Post #1: Xô olheiras!

Boa noite xuxuzes!

Estou estreando o blog hoje, então nada melhor que começar em grande estilo né? Quem me conhece sabe que sofro (é… sofro “meixxxxmo”! rs) com minhas olheiras desde novinha. Já cheguei a pensar loucuras, tipo colorir a parte da olheira com tatuagem, como se fosse lápis de cor mesmo, colorindo do mesmo tom da pele.. “absurdo total” é o que acabaram de pensar né? haha Mas já pensei!

Bom, pra quem sofre do mesmo mal que eu, tenho uma notícia boa: temos solução!!! TCHARAM…..! O sucesso total é o Corretivo Yellow da Mary Kay, que com seu tom amarelado colocado sobre a roxidão da olheira, disfarça bastante! Comprei o meu hoje e testei.. o resultado foi meio inacreditável pra mim, que pensava que seria uma zumbi “falante” e “andante” pra sempre! rs

mary kay

Eu adquiri o corretivo e a base Timewise, que dá um toque aveludado incrível na pele, eu amei!

O modo de aplicação do corretivo é especial, tem que ser com batidinhas na pele, com dedo ou pincel. Como eu ainda não tenho meu tão sonhado conjunto de pincéis da Mac (ainda terei! \o/ ), utilizei meu dedo mesmo, espalhei uniformemente na região das olheiras dando batidinhas. Depois aplique a base na pele. Fica bem melhor quando se coloca um pó compacto depois ou iluminador né, mas como eu estava com um pouco de pressa com resultados (ansiedade é assim mesmo! rs) apliquei somente o corretivo e a base.

Olhem como estava antes do corretivo + base timewise (minha cor é a bege 5), não assutem pois eu estava TOTALMENTE sem make, o que é muito dificil de verem! hahaha

ANTES

Perceberam que eu não estava exagerando? rs Mas agora vejam a diferença depois da aplicação:

DEPOIS 1

Viram a diferença? Nessa foto eu sorri e deu sombra bem na olheira, tirei uma outra foto logo depois, mas dessa vez de frente, sem sorrir, estilo 3×4 rsrs, nela dá pra perceber melhor…

DEPOIS 2

Viram como funciona? Não tirou tudo porque eu passei na fila da olheira umas 10 vezes né.. rs Mas eu adorei!!! Está SUPER aprovado!

No início achei o preço um pouco salgado por serem pequenos (Corretivo Yellow R$30 e Base timewise R$54), mas depois que passei e vi que tem que passar somente um pouquinho, se não fica estilo “reboco”, e que realmente funciona (#oremos rs) achei super em conta, ou seja, compensa demais quando levamos em conta o custo x benefício!

Bom. o resultado final foi: COMPREM E TESTEM MENINAS! ELE É DI-VI-NO!!!

O que acharam?

No mais, fiquem com Deus, durmam bem e… Beijocas da Lala!  ♥

2 comentários

  1. Parabéns Larissa! Mas existem outras marcas desse corretivo e amarelo que a melhor cor!

Deixe um comentário