Loja Virtual Lala Lott Store – Uhuu \o/

Boa noite genteeeee! Espero que esteja tudo bem com vocês! Quanto tempo desde o último post né? Eu sempre falo que vou tentar alimentar o blog mais vezes, mas nunca consigo tempo livre nem ideias bacanas (falta de criatividade anda me pegando.. rs). Vocês bem que poderiam me ajudar nisso, colocando nos comentários do que vocês gostariam que eu falasse, ou algum vídeo que eu pudesse colocar no meu canal no Youtube.

Mas enfim, hoje eu estou aqui porque consegui fazer minha loja virtual (se aqui tivesse som, agora teria aplausos kkkkkk)!!! Finalmente, uhuuuuu! Eu andei pesquisando e cheguei à conclusão de que o melhor a se fazer neste momento era a loja virtual, assumir um aluguel nestes tempos brasileiros difíceis seria bem complicado..

Depois dessa decisão começou a minha saga “e agora, qual plataforma escolher?”. Perguntei para o nosso Sr. professor Google e obtive inúmeras plataformas como resposta, umas já conhecidas, outras não, fiquei ainda mais confusa. Continuei pesquisando, pesquisando e resolvi escolher pela plataforma NuvemShop, que é integrada ao Facebook, o que pesou muito pra minha escolha. Pesquisei sobre as plataformas no site ReclameAqui e percebi que o atendimento da NuvemShop é personalizado e bem rápido, o que conta bastante! Fiquei com medo de não conseguir configurar tudo direitinho, integrar com PagSeguro, etc, mas foi beeeeeeem tranquilo, mesmo eu não sendo nada expert em web.

Então, plataforma escolhida, loja montada, venho lhes apresentar o e-commerce da Lala Lott Store: http://www.lalalottstore.com.br! \0/ \0/ \0/

Sem título

A loja ficou simples e fácil de navegar! Vocês conseguem comprar também pelo Facebook, olha que legal! Ao visitar a página da loja, Lala Lott Store, aparece a opção LOJA VIRTUAL no menu esquerdo, ou então é só clicar no botão COMPRAR AGORA que tem abaixo da capa!

Acabei de criar a loja, então ainda tem poucos produtos, as novidades estão chegando!!! Vocês vão AMAR!

Então gente, o post de hoje era só pra compartilhar com vocês essa novidade! Eu tô super orgulhosa de mim mesma por ter conseguido fazer sozinha (hahaha) e quero que vocês me deem um feedback ok? Pode ser pelos comentários aqui do blog, ou por email (lala.lott@hotmail.com). Quero sempre melhorar a loja pra vocês, clientes lindas do meu ♥!

Não se esqueçam de visitar a loja pra fazer comprinhas e de me mandar ideias pro Blog ou Youtube ok?

Link da loja: http://lalalottstore.com.br/

 

Graaaaande beijo!

 

Deixe um comentário

