SQUAT: a MODA PRAIA mais linda de MG!

Oiii meninas! Boa noiteee!

Hoje eu vim apresentar pra vocês os biquínis mais DIVOS da vidaaaaa! OBAAAAAAAAA!

Então, quem aí nunca ficou frustrada ao tentar achar aquele biquíni TOP pra viagem à praia, aqui na região de Betim/Contagem/BH? (silêncio total) NINGUÉM né gente!? Pelo menos eu acho que todas nós sofremos com isso, porque aqui em MG, principalmente aqui na região, não existe biquíni divo e acessível, que faça nosso coração pular! rs

Poisé… até então não existia gente, mas agora EXISTE!!! uhuuuuuuuu Isso mesmo, é a SQUAT SWIMWEAR, grife mineira assinada pela estilista Bell Peron, que fica beeem pertinho da gente, em BH!!! A marca começou em outubro do ano passado, quando a estilista concluiu a graduação no curso de Moda e inspirada pela falta de atuação da Moda Praia aqui em MG, decidiu atuar nesse segmento. (Ainda bem né gente! OREMOS ♥)

O atendimento da SQUAT é super personalizado, feito pelo Instagram da marca (@squat.fitwear) e diretamente com a estilista Bell, pelo telefone (31) 99717-2655. As peças são um LUXO de tão lindas, já quero um de cada!!!

Os preços, assim como os biquínis, são TOP e variam de R$80 a R$130. E tem mais, PERAÍ GENTE! Para TUDO! Nós preparamos uma surpresinha pra todas vocês, suas lindas: as leitoras aqui do Blog Lala Lott vão ter um DESCONTO EXTRA de 10% nas peças, ÊÊÊÊÊÊÊ!!! Digo desconto extra porque os biquínis já estão em PROMO!  Bora aproveitar meninas!!!

IMG_3285

@squat.fitwear

IMG_3290

@squat.fitwear

IMG_3293

@squat.fitwear

IMG_3289

@squat.fitwear

IMG_3295

@squat.fitwear

IMG_3297

@squat.fitwear

IMG_3287

@squat.fitwear

IMG_3296

@squat.fitwear

IMG_3292

@squat.fitwear

IMG_3294

@squat.fitwear

IMG_3291

@squat.fitwear

Não são os biquínis mais lindos? Eu sou a louca dos biquínis, daquelas que nunca ficam com a marquinha certinha porque cada dia na praia coloca um diferente kkkkkkkk Eu AMO MEEEEESMOOOO, e é OK ser assim viu gente? QUEM NÃO AMA??

Ah, outra coisa! A grife também está lançando a coleção FITNESS! Já fico imaginando os modelitos, vai dar até dó de usar pra malhar!

Bom amores, é isso.. Não se esqueçam de seguir a grife no IG (@squat.fitwear) e de falar que viram no Blog Lala Lott para garantirem o desconto extra de 10% hein!? O WhatsApp é (31)99717-2655!  PODE CHEGAR VERÃO, agora estamos PREPARADAS!  ♥♥

Beijocasss e qualquer coisa, é só comentar aqui embaixo!

4 comentários

    1. Oi Karina!
      A Marca trabalha com atacado sim! É só entrar em contato com a Estilista, Bell Peron, pelo WhatsApp (31)9717-2655!
      Sucesso pra você! Não se esqueça de seguir a grife no Instagram @squat.fitwear lá tem muito mais modelo! Ah, e de divulgar o blog pras amigas também né! Um beijo!!!

Deixe um comentário