Vídeos

De 1990 para 2016: o queridinho que não sai do pescoço das famosas!

Boa noiteeee amores! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o queridinho que roubou não só a cabeça, mas o pescoço de blogueiras e famosas, o CHOKER!

Essa gracinha bombou nos anos 90 como gargantilha e agora está de volta como choker, nessa fase da moda de forte influência da década de 90 que estamos vivendo. As famosas se tornaram SUPER adeptas, desfilando com o queridinho tanto nos looks dia-a-dia, mais delicados, quanto nos looks bafônicos da noite, em versões com pedrarias, correntes, etc.

choker 1

choker camila

Camila Coelho sempre arrasa!

choker perola

A novidade está demorando um pouquinho pra conquistar as betinenses, talvez por não saberem que “SIM, tá na moda gente!”, ou por não saber onde comprar, ou por não conhecer mesmo.. Bom, se você ainda não está usando o choker por algum destes motivos e gostou demais dessa gracinha, assim como eu, calma que ainda tá em tempo de comprar! Isso porque ele ainda vai BOMBAR no verão 2017, em versões até mais cool, como a lindinha de búzios!

Existem versões em couro, cordão, com pingentes, renda, correntes.. são várias! Aqui a regra é compor o look com estilo e classe! Vai sair de dia, com um jeans e uma camiseta? Aposte no choker de courinho com pingente! Tem pra todo gosto, se joga miga, pode usar sem medo! 🙂

Look-do-dia-Casual-Day-camila-coelho-4

Camila Coelho apostou no choker de couro pra compor o look jeans+blusinha básica: TOP!

choker-style-courochoker

choker tassia

Thássia Naves e seu choker DIVO de búzios. Dica: use e arrase na praia!

choker marrom

camila choker 2

Camila Coelho com o choker minimalista but nada básico né amiga! 😉

É isso meninas! O Choker está com tudo e vai continuar assim.. Vai ser um hit no verão e o bom é que é um acessório democrático: tem pra todo mundo, todos os estilos!

Não sabe onde comprar? #migasualouca fica calma que em breve tem na Lala Lott Store! (palmas, palmas) rsrsrs

Se vocês tiverem gostado, compartilhe a novidade com as amigas e arrasem!  😉

Beijoca da Lala  ♥