Look: Dia das Mães “Disney Feeling”!

Boa noite geeentee!

Demorei mas tô de volta! rs

O dia das mamães queridas passou, comemos muitas guloseimas, damos presentes, beijos, abraços, abraços e abraços… e eu estou aqui pra postar o look “Disney Feeling” que eu usei!

brigadeiros

 

Mami poderosa! ♥

Mami poderosa! ♥

 

Todas sabemos que agora usar estampas da disney não é mais sinônimo de “oi, tenho 5 anos” né? rsrs Está super na moda e existem várias estampas liiiindas por aí, das fofas às mais cult, e muitas marcas vem explorando isso pra fazer moda.

A Cativa, marca que eu revendo (uuiii!), é uma delas, além das linhas Cativa Adulto, que tem roupas mais elaboradas, e Cativa Mais, porque as mulheres mais fofinhas também merecem ficar lindas, ela também trabalha com a Cativa Disney que vem fazendo o maior SUCESSO com minhas laletes, vale a pena conferir!

Bom, no dia super merecido das mães, eu usei um look mais clean, fizemos um almoço na minha casa, e depois um café da tarde na casa da minha avó, nada muito elaborado, mas com quitutes de fazer babar! A ocasião pedia um look mais simples, mas quem confunde simplicidade com ausência de beleza está beeeeeem errado, e nós sabemos disso, não é mesmo? Às vezes, menos é mais! E dessa vez, acho que caiu muito bem a jogada de tons beges.

piscina

Coloquei um moleton Cativa Disney, com uma saia de renda MARA que arrematei na C&A, um cinto divo com detalhes em spikes e sapatilha super ACHADO com estampa pied de poule, que comprei no Milhão Calçados, que fica na BR-262 sentido Bom Despacho. A mistura de texturas ficou bem leve e acho que ficou bem bacana para a ocasião.

E vocês, gostaram?

Agora bora descansar que o dia foi loongo e cheio de provas e trabalho!

Beijocas!!!  😉

 

 

Deixe um comentário